É preciso ser feliz com Deus

Comentários
Terapia do Amor


Ninguém pode ser feliz com alguém se, em primeiro lugar, não for feliz consigo mesmo e com Deus. Esse é o pensamento que guia o trabalho da Terapia do Amor, reunião realizada todas às quintas-feiras nos templos da Universal.

Com o propósito de ajudar os participantes a obterem bem-estar sentimental, os pastores conversam, aconselham e exemplificam os comportamentos mais adequados para se conquistar a felicidade amorosa.

Dois grupos de pessoas recebem atenção especial nas palestras. O primeiro grupo é dos solteiros, que sonham com um relacionamento duradouro, que estão namorando ou noivos.

Uma pessoa que busca um casamento não se sente completa ainda, não é plenamente feliz. Assim, a falta que esse algo a mais faz, reflete em sua vida como um todo: na saúde mental e física, na vida profissional, social, etc. Alguém não pleno em uma área tão importante quanto a sentimental estende seus problemas a todas as outras áreas de sua vida. Perde-se a vaidade, a autoestima, a vontade de viver. A solidão é um mal capaz de destruir qualquer pessoa.

back to top