NÃO EXISTE O PECADO OCULTO, UM DIA ELE ACABA SENDO DESCOBERTO.

Comentários
A falsa sensação de impunidade é uma armadilha do diabo. A pessoa está em pecado e acredita que nada vai acontecer. O marido está traindo a esposa e acha que ninguém vai descobrir. A esposa está levando o adultério para dentro de casa e tem a falsa sensação que nunca será descoberta... SERÁ ?
NÃO EXISTE O PECADO OCULTO... O QUE EXISTE É UM TEMPO QUE DEUS NOS DÁ, PARA RESOLVER O PROBLEMA OU CAIREMOS NAS GARRAS DO ESCÂNDALO E DA VERGONHA.
Diz a bíblia: “Tem a certeza, que o teu pecado te encontrará” (Números 32:23) Não dá para brincarmos com o pecado, não podemos viver na pratica dele como se nada fosse acontecer, pode até ser que o escândalo não aconteça, mas certamente escândalo maior é morrer e ir para o inferno. Não brinca com a sua salvação e nem com a paz do seu lar, não coloque sua honra nas mãos do diabo e nem a sua paz nas mãos do adultério.
Diz a palavra de Deus:"Pois nada está oculto, senão para ser divulgado; e nada mantido em secreto, senão para ser trazido à luz" (Marcos 4:22)

PENSE NISTO, ANTES DE SE AVENTURAR EM UM RELACIONAMENTO FORA DO SEU CASAMENTO. ESTE ALERTA VALE PARA TODOS... HOMENS E MULHERES, EU E VOCÊ.

back to top