VOCÊ SABIA QUE EXISTE TRANSFERÊNCIA DE MALDIÇÃO NO SEXO FORA DO CASAMENTO ?

Comentários
No passado o casamento não acontecia como nos moldes dos dias atuais, na maioria das vezes eram acordos familiares por trás de interesses financeiros ou coisa parecida. A união definitiva entre corpos só se dava através do sexo pois a partir daquele momento passavam a ser uma só carne como diz a bíblia: 
"Por isso deixa o homem pai e mãe, e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24). A união entre o casal na verdade é uma união espiritual e vai além da união física estabelecida por um papel ou um acordo perante o juiz. Na união de um casamento inevitavelmente nos casamos com os pais, com os irmãos, com as alegrias, com as frustrações, com os sonhos e com tudo que a outra pessoa tenha de bom ou ruim. Assim como a união espiritual acontece dentro do casamento informamos que o sexo fora do casamento também representa uma união e não é só a troca de carinho, mas também a troca de maldições, de espíritos e de pertubações. Veja, como exemplo, o marido ou a esposa que se envolvem com amante, e não consegue abandonar o pecado, o argumento é sempre o mesmo;
"EU SEI QUE É ERRADO, MAS EU NÃO CONSIGO PARAR, PARECE QUE É MAIS FORTE DO QUE EU" ou ainda um profissional do sexo como a prostituta ou um travesti, que vivem com um semblante carregado, pesado e cheio de angústias. Estas pessoas trazem a carga espiritual de todos os outros com quem se deitaram, e não é diferente para um rapaz que se acha um pegador e nem para uma moça que transa com todos do bairro. Foi feito um casamento e uma aliança no mundo espiritual, tornaram-se uma só carne com todos os parceiros e a carga espiritual de um, passa para o outro as maldições familiares de um, passam para o outro. É formada uma aliança, tanto para o bem quando for dentro do casamento ou para o mal quando fora do casamento. Lembrando que esta maldição hereditária só é quebrada através da conversão a Cristo. Pense bem antes de sair transando com qualquer um, sexo não é só um contato físico, mas sim uma aliança no mundo espiritual e pode gerar bençãos ou maldições.

"Por isso deixa o homem pai e mãe, e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24).

back to top