CUIDADO, NEM TODOS SÃO DIGNOS DE ENTRAR PELA PORTA DO SEU CORAÇÃO.

Comentários
As maiores decepções e frustrações em nossas vidas vem em razão do excesso de confiança que dedicamos a algumas pessoas. Abrimos a nossa vida e as nossas intimidades a quem não merece nem um bom dia na rua. No momento da dor ou da fragilidade nos esquecemos da prudência e da vigilância e nos expomos a quem maldosamente poderá tentar se valer das nossas falhas. Existem, em nossa existência, muitas portas por onde passamos e construímos a história de nossas vidas. Todos almejam encontrar uma porta aberta para um bom estudo, para um emprego estável e promissor, para o sucesso na vida financeira, para um casamento que lhes garanta a felicidade e muitas outras. CUIDADO COM AS PORTAS QUE VOCÊ ABRE.
A porta mais importante que podemos atravessar é a porta da salvação. Jesus Cristo é essa Porta e quando entramos por ela encontramos vida e vida com abundância. A experiência de um encontro com o Senhor abre para nós todas as outras portas.
O amor que recebemos de Deus e a fé que norteará cada um de nossos passos nos encherá de confiança e poderemos descansar tranquilos. Jesus Cristo, a Porta da vida abundante, nos protegerá contra as ciladas do mal e encherá nossos corações de paz mesmo que os perigos estejam ao nosso redor.

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens" (João 10:9)

Arte: Pastor Melqui

 pastormelquigomes@hotmail.com

back to top