SEXO VIRTUAL É PECADO ?

Comentários
A resposta é Sim. Existe um demônio da luxuria que atua na mente das pessoas e faz do sexo virtual uma maldição terrível na vida de muitos homens e mulheres. Este demônio rouba do marido ou da esposa a intimidade do casal e os coloca na frente do computador em busca de sexo virtual. Em casos mais graves, tanto o homem quanto a mulher passam a viver um mundo de fantasias e chega a trocar o mundo físico pelo mundo dos computadores.
Tudo começa pela curiosidade, um mundo novo a um click, um mover do mouse, uma tela cheia de informações, e pronto!!!
O pecado está diante dos olhos.
O relacionamento do casal vai ficando frio, sem carinho, sem atenção e por fim gera o adultério.
Não é diferente com casais de namorados ou noivos, este demônio cega os mais experientes, cria um mundo de fantasias que não existe e faz do homem ou da mulher escravos de um mundo virtual, mas que traz consequências reais e devastadoras na vida de quem pratica.
Evite acessar sites que não agregam valor à sua vida espiritual.
Não se envolva com pessoas que você não conhece, nunca se exponha de forma a fazer o outro pecar e nem estimule o pecado em sua vida.
Na internet, o bandido vira mocinho, o pervertido vira homem sério, a piriguete se faz de moça de família e o adúltero(a) te faz acreditar em um mundo de conto de fadas.
Se você está passando por isto, não consegue se libertar, procure ajuda, fale com a sua esposa ou com o seu marido, não guarde este problema para você.
Se não consegue se libertar, o caso já ficou sério e pode acabar com a sua honra, a sua família ou com a sua dignidade.

CUIDADO, LIBERTE-SE DESTA MALDIÇÃO!
SEXO VIRTUAL É PECADO E PODE DESTRUIR A SUA VIDA.

Informações ou aconselhamento: pastormelquigomes@hotmail.com

back to top