QUEM É MAIS ORGULHOSO(a), O HOMEM OU A MULHER ?

Comentários
A verdade é que tanto o homem quanto a mulher dividem o posto de orgulhosos, mas tradicionalmente o marido pelo machismo e pela ideia de ser gestor do lar, acaba por ser mais orgulhoso do que a esposa em muitas situações.
O orgulho é um sentimento tolo, é como atirar no próprio pé, o orgulhoso(a) não aceita ser confrontado e nem questionado, mesmo estando errado não arreda pé e nem muda de ideia.
Aprenda a dividir responsabilidades, aprenda a compartilhar ideias, permita que sua esposa, marido ou filhos ajudem a tomar certas decisões, a vida fica mais fácil, o fardo fica mais leve e com isto aprendemos a valorizar as pessoas que estão do nosso lado.

"Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perverso" (Provérbios - 8:13)


"TANTA GENTE FAZ(FEZ) MAL AS PESSOAS E FINGEM QUE NÃO FIZERAM, QUEBRE O ORGULHO PEÇAM PERDÃO A ESTA PESSOA E MUITAS DAS VEZES ESTE MAL FOI FEITO AS PESSOAS QUE UM DIA VOCÊ  FEZ UMA ALIANÇA DE CUIDAR, AMAR E SER AMIGA SEU CÔNJUGE"

back to top