Por que Deus não responde imediatamente?

1 comentário


Esperando[1]Você vive momentos em que Deus parece muito distante? A maioria de nós sente isso. O salmista fala por nós ao clamar: 
“Senhor, por que estás tão longe? Por que te escondes em tempos de angústia?” (Salmos 10:1). 
Pendurado na cruz, Jesus clamou: “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?” (Mt 27:46).
Nossos sentimentos podem dizer-nos que Deus está distante, mas as Escrituras dizem outra coisa. Quando clamamos a Deus em oração, Ele está perto, quer sintamos, quer não. Ao mesmo tempo, podemos orar por algo de que precisamos sem ver uma resposta depois de semanas, meses ou até mesmo anos de intercessão fervorosa. Por que Deus tantas vezes nos faz esperar pelo que temos certeza ser necessário imediatamente?
Deus pode negar-nos certas coisas durante algum tempo porque deseja que oremos por elas. Ele quer fazer algo grande em resposta a nossas orações, algo que só pode nascer se orarmos. É possível que certas coisas não ocorram em sua vida a não ser que ore longa e fervorosamente por elas.
Se começar a desanimar e achar que a vida nunca vai mudar, saiba que o oposto é verdade. É nessas ocasiões que Deus o está preparando para o seu futuro. Ao chegar a hora certa, sabemos que Ele trabalha rapidamente. Achegue-se a Deus em oração, confiando em sua proximidade. Agradeça-Lhe por ouvir suas orações e porque vai responde-las à Sua maneira perfeita. (Escrito por Stormie Omartian)
Vamos orar?
Deus Fiel, dá-nos a força para colocar-Te em primeiro lugar em nossas vidas, acima de tudo o que possuimos.
Amado Deus, dá-nos esperança para que possamos sempre confiar em Ti nos dias mais sombrios de nossas vidas.
Ó Pai, aumenta nossa fé e dános desejo de servir-te cada vez mais.
Agradecemos por Teu amor e cuidado para conosco.
Em nome de Jesus, amém!!!

1 comentários:

Meu nome é Jane Louis.This é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda AKAKWU profeta prestou a mim, ajudando-me a obter o meu ex marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e era tão terrível, porque meu marido realmente me traía e foi à procura de um divórcio mas quando me deparei com o e-mail do Profeta AKAKWU na internet sobre como ele tem ajudado muitas pessoas a obter a sua ex-namorada de volta e ajuda fixação relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e pedir sua ajuda, mas para minha surpresa maior, ele me disse que ele vai me ajudar com meu caso, e aqui estou celebrando agora porque meu marido tem mudança totalmente para o bem. Ele sempre quer ser por mim e não posso fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito meu casamento, que é uma grande celebração. Eu vai manter por testemunhar na internet porque o profeta AKAKWU é verdadeiramente um rodízio real feitiço. FAZER você precisa de ajuda, em seguida, o profeta contato AKAKWU NOW VIA E-mail: AKAKWU@gmail.com ou ligue para 23409064380994. Ele é a única resposta para seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relationship.and dele também perfeito em 1 LOVE SPELL 2 ganhar EX de volta 3 fruto do ventre 4 promoção feitiço 5 6 feitiço de proteção negócio feitiço 7 bom trabalho feitiço 8 loteria ORTOGRÁFICA e Tribunal caso feitiço.

back to top