Por que Deus não responde imediatamente?

2 Comentários


Esperando[1]Você vive momentos em que Deus parece muito distante? A maioria de nós sente isso. O salmista fala por nós ao clamar: 
“Senhor, por que estás tão longe? Por que te escondes em tempos de angústia?” (Salmos 10:1). 
Pendurado na cruz, Jesus clamou: “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?” (Mt 27:46).
Nossos sentimentos podem dizer-nos que Deus está distante, mas as Escrituras dizem outra coisa. Quando clamamos a Deus em oração, Ele está perto, quer sintamos, quer não. Ao mesmo tempo, podemos orar por algo de que precisamos sem ver uma resposta depois de semanas, meses ou até mesmo anos de intercessão fervorosa. Por que Deus tantas vezes nos faz esperar pelo que temos certeza ser necessário imediatamente?
Deus pode negar-nos certas coisas durante algum tempo porque deseja que oremos por elas. Ele quer fazer algo grande em resposta a nossas orações, algo que só pode nascer se orarmos. É possível que certas coisas não ocorram em sua vida a não ser que ore longa e fervorosamente por elas.
Se começar a desanimar e achar que a vida nunca vai mudar, saiba que o oposto é verdade. É nessas ocasiões que Deus o está preparando para o seu futuro. Ao chegar a hora certa, sabemos que Ele trabalha rapidamente. Achegue-se a Deus em oração, confiando em sua proximidade. Agradeça-Lhe por ouvir suas orações e porque vai responde-las à Sua maneira perfeita. (Escrito por Stormie Omartian)
Vamos orar?
Deus Fiel, dá-nos a força para colocar-Te em primeiro lugar em nossas vidas, acima de tudo o que possuimos.
Amado Deus, dá-nos esperança para que possamos sempre confiar em Ti nos dias mais sombrios de nossas vidas.
Ó Pai, aumenta nossa fé e dános desejo de servir-te cada vez mais.
Agradecemos por Teu amor e cuidado para conosco.
Em nome de Jesus, amém!!!

2 comentários

Meu nome é Jane Louis.This é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda AKAKWU profeta prestou a mim, ajudando-me a obter o meu ex marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e era tão terrível, porque meu marido realmente me traía e foi à procura de um divórcio mas quando me deparei com o e-mail do Profeta AKAKWU na internet sobre como ele tem ajudado muitas pessoas a obter a sua ex-namorada de volta e ajuda fixação relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e pedir sua ajuda, mas para minha surpresa maior, ele me disse que ele vai me ajudar com meu caso, e aqui estou celebrando agora porque meu marido tem mudança totalmente para o bem. Ele sempre quer ser por mim e não posso fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito meu casamento, que é uma grande celebração. Eu vai manter por testemunhar na internet porque o profeta AKAKWU é verdadeiramente um rodízio real feitiço. FAZER você precisa de ajuda, em seguida, o profeta contato AKAKWU NOW VIA E-mail: AKAKWU@gmail.com ou ligue para 23409064380994. Ele é a única resposta para seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relationship.and dele também perfeito em 1 LOVE SPELL 2 ganhar EX de volta 3 fruto do ventre 4 promoção feitiço 5 6 feitiço de proteção negócio feitiço 7 bom trabalho feitiço 8 loteria ORTOGRÁFICA e Tribunal caso feitiço.

The Love Spell Caster que me ajudam
Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez que o Dr. WAKA seja um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

back to top