O QUE FAZER QUANDO O ESPIRITO DO ADULTÉRIO ENTRA NO LAR PELAS MÃOS DA PRÓPRIA ESPOSA ?

Comentários

O que antes só fazia parte do universo masculino, 
hoje já é disputado em igualdade por muitas mulheres. A infidelidade feminina é tão real quanto a masculina e de igual modo tem destruído lares, arruinado casamentos, e o pior, deixando filhos órfãos de pais vivos. Muitas mulheres estão aprendendo a sair de cas
a em busca de aventuras e traições. Para evitar o sofrimento e o dissabor da vergonha, o ideal é a esposa compartilhar com o seu marido suas vontades, sonhos fantasias, desejos ou frustrações e de igual modo seus companheiros devem ser mais atenciosos e saber ouvir o que sua esposa tem a dizer. Muitas traições teriam sido evitadas, muitos casamentos teriam sido salvos, se ambos parassem 5 minutos por dia para conversarem de forma adulta e equilibrada.

Veja o e-mail que um marido angustiado nos mandou, obviamente vamos preservar a identidade, e informamos que a autorização da divulgação foi dado por ele mesmo, para servir de alerta aos outros casais.

Pr. Melqui
Paz.

"Sou nascido e criado no evangelho, casei-me aos 33 anos de bem com a vida, obedecendo tudo o que aprendi com meus pais e líderes em, no ano de 2000. Dediquei-me a família, como acredito ser o sonho de qualquer garoto nascido na igreja, apesar de trabalhar um bocado, sempre que possível dava total assistência em casa. Aos finais de semana, dificilmente a esposa cozinhava, quando estávamos em casa, eu sempre prezei o sentar a mesa com a família, a vida íntima, segundo testemunho da mesma era bem satisfatória. Viajávamos sempre que possível, mesmo com o dinheiro curto sempre se dava um jeito para agradar a esposa. Pois bem, no ano de 2008 fizemos encontro de casais a título de manutenção, mas no mesmo ano mais precisamente no dia 12 de agosto, eu estava trabalhando fora, ia passar a semana quando em um momento de oração meu coração se afligiu de forma inesperada, liguei em casa e perguntei se estava acontecendo alguma coisa, etc. Segundo ela nada ! Mas com o coração apertado mesmo assim resolvi "grampear" meu computador e para minha surpresa flagrei uma conversa muito íntima de minha esposa com o chefe dela, é uma mistura de sentimentos inexplicáveis, decepção, ódio, frustração, explodi briguei e ela confessou que estava mantendo um caso amoroso com o dito cujo, etc. Levei o caso a direção da igreja, que a meu ver foi omissa, mas isso é com eles e Deus, fui orientado e acatei a orientação de abrir meu coração ao perdão e procurar a restauração da minha família. Dolorido demais, quase morri, mas perdão é uma decisão que eu tenho que tomar, ninguém vai ou pode decidir por você.
Retomamos a vida, claro que as cicatrizes ficaram, mas a vida continuou na melhor forma que pudesse.
Pois bem, com o tempo a esposa mudou comportamento, tratamento, vocabulário, tornando-se mais ausente etc. Quando perguntada alegou cansaço devido trabalho, faculdade, filhos, coisa que não me convenceu, mas com a pulga atrás da orelha, optei por um equipamento que me orientasse quanto a localização do meu veículo, que ela usava.
Para meu espanto, com poucos dias localizei meu veiculo num motel. Ela continuava mantendo o relacionamento com o mesmo canalha. Pastor Melqui, minha esposa já usou suas pregações insinuando que o errado da história sou eu, será ?
Gostaria de ver em seu perfil uma ministração tratando este assunto, mas da forma e imparcialidade que o senhor aborda a outros.

Abraços."

Este não é o primeiro e-mail de maridos que recebemos, na verdade tem se tornado tão comum quanto receber e-mails das esposas que sofrem com os maus tratos dos maridos ogros.
Antes de compartilhar minha opinião pessoal quero dizer que errar todos nós erramos, cair todos nós caímos, ser tentado, todos nós nós somos, homem de Deus peca e mulher de Deus também, mas ceder a tentação é questão de opção e atitude.

Atenção mulheres, que estejam vivendo nesta situação e ainda não se posicionaram quanto a abandonar a prática deste pecado. Entenda uma coisa; encontrar alguém para transar é fácil, mas ter uma pessoa que possa te assumir como esposa, como companheira e como mulher é raro.
Não se iluda com palavras melosas ao pé do ouvido e nem com atitudes galanteadoras, homem procura sexo pelo sexo e muitas mulheres acreditando no que muitos homens dizem, acabam por virar um brinquedinho de luxo nas mãos de quem não as valoriza e nem as respeitam como deveriam.
Não troque uma vida por uma aventura e nem uma família por alguns minutos de prazer, sua família vale muito mais do que isto. A dor de uma traição não é sentida apenas quando é descoberta, mas é reproduzida por uma vida toda.

PENSE BEM, VOCÊ ESTA DISPOSTA A PAGAR O PREÇO DA DOR E DA VERGONHA ? QUER TROCAR UMA VIDA POR UMA AVENTURA ?

back to top