Levante e ande!

Comentários

“Se você está caído diante de tantas lutas, se sente sem forças para andar, para caminhar, escute o que o Senhor lhe fala: LEVANTA-TE, esforça-te, erga a cabeça, TOME O TEU LEITO, pegue seus problemas e ANDE.
Ande em direção à Jesus, pois Ele lhe espera de braços abertos para te ajudar. Não fique parado, parado você é presa fácil, parado o inimigo vai te acertar, caído, ele vai acabar com você, então, levante-se, ande, caminhe até sua benção, força, coragem e fé, creia pois o Deus Todo Poderoso está  mandando voce levantar e andar, se Ele manda é porque Ele sabe que você pode e voce consegue em nome de Jesus!!
Liberte-se de seus problemas agora: levante e ande, em nome de Jesus!!”

Recebi este texto de um irmão em Cristo e repasso a voce, para voce meditar sobre o que ele fala.
Quando temos problemas, nossa tendência é o desânimo, principalmente se vemos que as soluções para os mesmos demoram a acontecer.
Mas é aqui que entra a provação da nossa paciência (perseverar sem murmurar, sem reclamar e sem negar que a solução vai acontecer).Somos fadados ao desanimo, às duvidas, mas Deus é tão  misericordioso, que mesmo duvidando , Ele nos manda as Suas bençãos, nós é que não as reconhecemos.
Confia, creia, não desanime, Deus vai prover as suas necessidades, Ele sabe do que voce precisa antes mesmo de voce Lhe pedir. Jesus é maior que tudo! Ele nos ama e jamais permitirá que as provações sejam superiores ao que podemos suportar: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar" (1 Co 10.13).

Vamos orar?

"Amado e Soberano Deus, ajuda-nos a nos aquietar para ouvir a Tua voz e dá-nos coragem para alterar o nosso passo e ir aonde Tu estás nos chamando. Em nome de Jesus, amém!"

back to top