Orar é preciso

Comentários


Deus é constante e a oração está disponivel a qualquer hora.
Não ore apenas quando tiver um pedido especial a fazer, estabeleça uma disciplina diária de oração.
Ore por tudo! Oração é conversa com Deus, sim, isto mesmo, conversa entre voce e Deus.
É aquela conversa de amigo, contando tudo o que te aflige, contando suas dores e tristezas, mas tambem agradecendo pelas bençãos recebidas, e fazendo pedidos.
Peça, mas peça com fé, que voce recebera seu pedido, pela vontade de Deus e em nome de Jesus.
Mantenha comunhão constante com Deus.
Se voce ja faz isso, aleluia!! Se ainda nao o faz, comece agora.
Ore por tudo! 
Eu ja faço isso, oro o dia inteiro.
Sabe como??? Na rua, no ônibus, na fila do mercado, lavando louça, passando roupa, cuidando das plantas, enfim, a comunhão com Deus é constante, porque eu sei e creio que Deus comanda a vida.
E tenho meus momentos de intensa oração, no silêncio do meu quarto, na madrugada, que é quando estou orando por voce!
Orar pelos outros é mais que uma oportunidade, é um privilégio que Deus nos dá.
Quando te  pedem para orar por alguém ,faça!!!
Ore pela pessoa que Deus cuidará do resto!!!
Orar por alguem é uma dádiva para quem recebe e um privilégio para quem o faz!!
Ore, ore muito!!!!
"Muita oração, muito poder!
  Pouca oração, pouco poder!
  Nenhuma oração, nenhum poder!!!!
Te desejo uma semana com muita oração e a mão do Senhor cuidando de voce e sua familia.
Fica na paz do Senhor Deus, em nome de Jesus!!

Vamos orar?
"Ó Deus criador e sustentador de todas as coisas, obrigado pelo Teu amor, pela Tua proteção e pela Tua presença contínua em minha vida.
Pai Misericordioso, eu te agradeço por estares comigo em meio às tempestades.
Ajuda-me a me aproximar mais de Ti pela leitura da Tua palavra e passar mais  tempo Contigo em oração.
Em nome de Jesus, amem!!!

back to top