DIGA NÃO PARA O ADULTÉRIO, E DIGA SIM PARA A SUA FAMÍLIA.

Comentários
Alguém poderá dizer: "Mas minha esposa não me agrada sexualmente ou o meu marido é grosso e estúpido comigo". Antes de abrir a boca e reclamar, responda: O que você está fazendo para melhorar sua vida conjugal ? Todos nós somos alvos deste pecado, mas isto não quer dizer que temos que viver nesta prática. Somente quem já passou pelo crivo da vergonha, sabe a dor de ter que se humilhar.
Quem já teve de pedir perdão para a esposa ou para o esposo, sabe como é triste esperar o perdão sem a certeza de ser perdoado.
Quem já perdeu a esposa, os filhos e seu cônjuge, sabe o dessabor de uma traição.
Na maioria das vezes, quem paga por nossas decisões são os nossos sonhos, a nossa família, a nossa honra ou os nossos filhos e assim perdemos a nossa dignidade.
Não troque sua alegria e sua liberdade por 30 minutos de prazer;
Não entregue a sua paz nas mãos do diabo.
Uma transa, por melhor que seja, não paga a alegria de um lar, não paga o sorriso de um filho e nem uma boa noite de sono.

QUANDO O PECADO BATER À SUA PORTA, PENSE BEM!
REALMENTE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR ESTE PREÇO POR 30 MINUTOS DE PRAZER ?

"Porque os lábios do homem ou da mulher adultera destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite. Mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes" (Provérbios 5:3-4)

Se você quer ajuda, será um prazer orar por você.
pastormelquigomes@hotmail.com


ajudem ao blog comparilhem, mostrem a outras pessoas e famílias.

back to top