Benny Hinn se casa novamente com sua ex-esposa

Comentários


benny hinn casamento Benny Hinn se casa novamente com sua ex esposa O televangelista Benny Hinn e sua esposa Suzanne, se casaram novamente no último domingo, 3 de março em Holyland Experience em Orlando, Florida, diante de mil convidados.
Obrigado por orar pela Suzanne e por mim! Isto é graças a suas orações, sua intercessão e amor, e é por isso que estamos onde estamos hoje”, disse o pastor em sua página do Facebook, agradecendo as pessoas pelo seu apoio.
The Examiner informou que a cerimônia esteve aberta para a congregação e aos telespectadores, permitindo então que milhares de pessoas assistissem e apresentassem as suas felicitações ao casal que havia se divorciado.
“A audiência foi inspiradora e reconfortante, o que Deus os trouxe de volta para os dois ficarem juntos“, relatou The Examiner.
O tão esperado casamento foi oficializado pelo pastor Jack Hayford e o renomado evangelista Reinhard Bonnke, que é um pregador carismático alemão conhecido por seu ministério de alcance na África.
Bonnke, disse que acredita que o milagre deste novo casamento foi maior do que qualquer outro casamento. Ele também crê que casamentos serão restaurados, através dos Hinn´s  ”Isso é maravilhoso demais. Vejo um rio de o bálsamo de Gileade fluindo para milhões de casamentos desfeitos”., disse.

Harthern, pai de Suzanne, que realizou a primeira cerimônia de casamento do casal em 4 de agosto de 1979, estava radiante de felicidade, e disse que: “Estamos experimentando o milagre da restauração. Sou um pai muito contente de estar aqui pela segunda vez…”
benn Benny Hinn se casa novamente com sua ex esposa
O evangelista Hinn, pediu para sua mãe de 83 anos de idade cantar “His Eye is on the Sparrow” (Seus olhos estão no pardal), enquanto seu pai a acompanhava no piano, sendo este um dos momentos mais comovente da cerimônia.
O casal estava separado desde 2010, quando Hinn, revelou vários problemas que os separavam, incluindo a sua agenda agitada que o deixava longe de sua família por muitos dias.
O processo de reconciliação do casal começou no dia de Natal de 2011, enquanto estava de férias na Florida, onde a família se  reuniu, sendo o momento em que o casal estava rodeados por seus filhos e netos.
“Foi um belo dia, nunca vou esquecer, e é ai que o Senhor começou a fazer sua poderosa obra em nossos corações, individualmente e em conjunto”, explicou em certa ocasião Hinn.

back to top