Arrependa-se e volte para Ele.

Comentários

"Se voltares, ó Israel, diz o SENHOR, volta para mim; se removeres as tuas abominações de diante de mim, não mais andarás vagueando; se jurares pela vida do SENHOR, em verdade, em juízo e em justiça, então nele serão benditas as nações e nele se glorificarão.
Porque assim diz o SENHOR aos homens de Judá e Jerusalém: Lavrai para vós outros campo novo e não semeeis entre espinhos.
Circuncidai-vos para o SENHOR, circuncidai o vosso coração, ó homens de Judá e moradores de Jerusalém, para que o meu furor não saia como fogo e arda, e não haja quem o apague, por causa da malícia das vossas obras." Jeremias 4: 1-4

Quanta misericórdia... Ele diz que se você, que O abandonou, voltar para Ele, se arrepender verdadeiramente e tirar de diante d'Ele o que está sendo feito de errado aos Seus olhos, não mais andarás sem direção, sem saber para onde ir e o que fazer na dificuldade, pois estar sem Ele é estar vagando, e ainda serás bendito entre as pessoas.

Limpai o vosso coração, e preparai-o para receber a palavra de Deus e praticá-la e não permita que:"semeado entre os espinhos é o que ouve a palavra, porém os cuidados do mundo e a fascinação das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera." Mateus 13: 22

Faça uma aliança com Deus, converta-se dos seus maus caminhos, mude de atitude para que não caia nas mãos de Deus. Quando uma pessoa cai nas mãos do diabo ou nas dos homens, tem um Deus misericordioso para livrá-lo, mas e se cair nas mãos de Deus? Não há quem livre!

Não permita que aconteça com você o que aconteceu comigo:
Passei anos levando Deus na brincadeira, morria de medo do diabo no lugar de temer o Criador. Até que caí nas mãos de Deus, sofri muito! Voltei para igreja (pois sabia que lá tinha a solução) um bagaço! Eu tinha um coração como esse: tudo era semeado entre espinhos.

Sempre ouço uma frase na igreja, que não é bíblica, mas é a pura verdade: "Quem não vai no amor, vai na dor."

Volte para Ele! Ele o espera, para dar-lhe nova vida!

back to top