VEJA O INICIO DO PECADO: BASEADO EM UM TEXTO DE TEATRO PRODUZIDO PELO PASTOR MELQUI.

Comentários

Para entender a maneira como o pecado se desenvolve, vamos reproduzir uma conversa entre o diabo e um pecador.

-Pecador: Poxa gostaria tanto de cometer aquele pecado, só mais uma vez, não aguento mais de tanta vontade, como faço ?
-diabo: Amigo, eu posso lhe ajudar, o que pretende fazer ?
-pecador: Mas logo você diabo ? nem pensar, vou ter problemas com a minha reputação e com a minha família, prefiro agir sozinho.
-diabo: Mas amigo, o que você quer só eu tenho pra lhe dar, carros, mulheres, fama, dinheiro e tudo que você imaginar, esqueceu que tudo é meu ?
-pecador: Pode até ser, mas como vou ter certeza que você não vai me prejudicar ? Eu não quero me comprometer, quero pecar só mais uma vez e depois vou abandonar este pecado.
-diabo: Ok, confie em mim, faremos só mais uma vez, e logo depois você vai tocar a sua vida livremente.
-pecador: Então tá certo ! esta será a ultima vez ! mas me fale uma coisa, terá algum custo ?
-diabo: Deixa esta conversa de valores pra depois, o que importa é a sua satisfação.
-pecador:Tá valendo, como faremos ?
-diabo: Vamos combinar da seguinte forma, toda vez que você quiser pecar, eu jogo um pano preto para te esconder, você faz o que tem que fazer e ninguém fica sabendo. 
-pecador: Bacana, gostei da ideia, quando podemos começar ?
-diabo: Quando você quiser, eu não tenho pressa, estou aqui para te servir.
O TEMPO PASSOU E A PARCERIA CONTINUOU,
ATÉ QUE UM DIA...
-diabo: E aí amigo, está gostando ? 
-pecador: Estou adorando, mulheres, carros, dinheiro, fama tudo isto é maravilhoso.
-diabo: Você tem um ótimo gosto, escolheu a mulher mais linda da rua, embora seja casada, isto não tem problema, o mais importante é te servir.
-pecador: Valeu !!! você realmente é um grande AMIGO.
-diabo: Bom, a nossa parceria termina aqui, já chegou a minha hora.
-pecador: Como assim ? Não estou entendendo...nossa parceria vai terminar ?
-diabo: já terminou, eu só esperei o momento certo de retirar o pano preto que te escondia, revelei o seu pecado para sua esposa, o marido dela também já viu, e agora vou te envergonhar, vou retirar tudo que você tem, vou destruir sua dignidade e acabar com a sua honra, o peso do pecado vou te acompanhar eté a sua morte. 
-pecador: Mas e o nosso acordo ?
-diabo: O acordo acabou, agora chegou a sua hora de pagar a conta por meus serviços, tudo que eu fiz tem um preço, e o valor é a sua alma.

TEM CERTEZA QUE VOCÊ QUER BRINCAR COM FOGO ?

O diabo vem somente para roubar, matar, e a destruir...
(João 10:10)
VEJA O INICIO DO PECADO:
BASEADO EM UM TEXTO DE TEATRO PRODUZIDO PELO PASTOR MELQUI.

Para entender a maneira como o pecado se desenvolve, vamos reproduzir uma conversa entre o diabo e um pecador.

-Pecador: Poxa gostaria tanto de cometer aquele pecado, só mais uma vez, não aguento mais de tanta vontade, como faço ?
-diabo: Amigo, eu posso lhe ajudar, o que pretende fazer ?
-pecador: Mas logo você diabo ? nem pensar, vou ter problemas com a minha reputação e com a minha família, prefiro agir sozinho.
-diabo: Mas amigo, o que você quer só eu tenho pra lhe dar, carros, mulheres, fama, dinheiro e tudo que você imaginar, esqueceu que tudo é meu ?
-pecador: Pode até ser, mas como vou ter certeza que você não vai me prejudicar ? Eu não quero me comprometer, quero pecar só mais uma vez e depois vou abandonar este pecado.
-diabo: Ok, confie em mim, faremos só mais uma vez, e logo depois você vai tocar a sua vida livremente.
-pecador: Então tá certo ! esta será a ultima vez ! mas me fale uma coisa, terá algum custo ?
-diabo: Deixa esta conversa de valores pra depois, o que importa é a sua satisfação.
-pecador:Tá valendo, como faremos ?
-diabo: Vamos combinar da seguinte forma, toda vez que você quiser pecar, eu jogo um pano preto para te esconder, você faz o que tem que fazer e ninguém fica sabendo. 
-pecador: Bacana, gostei da ideia, quando podemos começar ?
-diabo: Quando você quiser, eu não tenho pressa, estou aqui para te servir.
O TEMPO PASSOU E A PARCERIA CONTINUOU,
 ATÉ QUE UM DIA...
-diabo: E aí amigo, está gostando ? 
-pecador: Estou adorando, mulheres, carros, dinheiro, fama tudo isto é maravilhoso.
-diabo: Você tem um ótimo gosto, escolheu a mulher mais linda da rua, embora seja casada, isto não tem problema, o mais importante é te servir.
-pecador: Valeu !!! você realmente é um grande AMIGO.
-diabo: Bom, a nossa parceria termina aqui, já chegou a minha hora.
-pecador: Como assim ? Não estou entendendo...nossa parceria vai terminar ?
-diabo: já terminou, eu só esperei o momento certo de retirar o pano preto que te escondia,  revelei o seu pecado para sua esposa, o marido dela também já viu, e agora vou te envergonhar, vou retirar tudo que você tem, vou destruir sua dignidade e acabar com a sua honra, o peso do pecado vou te acompanhar eté a sua morte. 
-pecador: Mas e o nosso acordo ?
-diabo: O acordo acabou, agora chegou a sua hora de pagar a conta por meus serviços, tudo que eu fiz tem um preço, e o valor é a sua alma.

TEM CERTEZA QUE VOCÊ QUER BRINCAR COM FOGO ?

O diabo vem somente para roubar, matar, e a destruir...
(João 10:10)

back to top