Confiar em Deus

Comentários


Quando confiamos totalmente em Deus,temos a certeza de que TUDO vai dar certo.
Grandes problemas tornam-se pequeninos perante a grandiosidade do Senhor.
Entao,se voce hoje se encontra numa situação que voce acha que não tem solução, corra AGORA para os braços do Senhor, porque Ele te ajuda, Ele te sustenta,Ele supre todas suas necessidades e está com os braços abertos para receber voce com o que voce tem e do modo como voce está!
Nao precisa se  preocupar em COMO vai acontecer o milagre, mas voce  precisa CRER que ele vai acontecer.
Não duvida, confia!
Todos nós precisamos da ajuda de Deus,todos nós temos tribulações,seja de que tipo for , todo dia,  a toda hora, mas quando estamos nos braços do Senhor,nos revestimos com o escudo da fé e entao estamos prontos para lutar, e melhor ainda, enfrentamos qualquer coisa com paz no coração, pois sabemos que Deus esta conosco e que Ele traz vitorias.
Não desista de crer,não desista de Deus.
Eu estava pensando esta tarde, que todo dia tem algo que acontece na minha vida que faz com que eu "me lembre" de Deus.
Uma dorzinha aqui,um contratempo ali,parece que Deus manda certas coisas para que nós nos lembremos de que Ele existe.
Voce ja reparou que quando tudo esta bem, na maioria das vezes nao paramos nem mesmo para uma pequena oração de agradecimento?
Ainda não nos demos conta de que nossa vida depende exclusivamente de Deus.
Vamos tomar a  atitude de entregar TUDO a Deus e ser totalmente dependente Dele.
Ele é Senhor do tempo e da vida,  Ele é quem faz nascer um fio de cabelo em nós, como Ele mesmo faz cair este mesmo fio de cabelo, tudo é feito de acordo com a vontade Dele.
Entao, tome uma atitude de entrega total, se ainda nao fez isso, faça agora.( Se ja fez, aleluia. )
Deixa Deus cuidar de voce, deixa Ele tomar conta da sua vida, deixa Ele te carregar no colo, deixa Ele sarar as feridas, deixa Ele fazer morada em seu coração, abra as portas da sua VIDA para Deus.
Creia : Ele fará maravilhas em sua vida e na vida de quem esta a seu lado!

Vamos orar??
 
Senhor, sou totalmente dependente de Ti.
Reconheço que sem Ti nada sou.
Toma minha vida em Tuas mãos e dirige-a do modo como Tu queres.
Eu Te agradeço porque sempre me ouves e eu sei que posso contar todas as coisas par Ti.
Sei que posso confiar em Ti e não preciso ter medo de falar sobre coisas que eu sinto ou que me preocupam.
Obrigado por sempre me ajudar e por estar comigo.
Em nome de Jesus, amém!!
 
"O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor acolherá a minha oração." Salmo 6-9

back to top