Coisas que o diabo faz para destruir uma pessoa

Comentários

Coisas que o diabo faz para destruir uma pessoa


Coisas que o diabo faz para destruir uma pessoa
I pedro 5.8
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar

1-A mente é o campo de batalha-pensamentos podem ser as ferramentas que o diabo usa para manter uma pessoa solitária, triste, com uma vida destruída. O diabo quer manter a mente de uma pessoa ocupada julgando as falhas dos outros, desta forma a pessoa não consegue enxergar os próprios defeitos.
2-Desejo de suicídio-O diabo coloca na mente da pessoa que não vale a pena viver, que a vida é uma ilusão, que ela é pior do que outras pessoas, que nada vai dar certo e que o melhor é morrer.
3-Insônia-A pessoa simplesmente passa a noite toda em claro, não consegue em hipótese alguma descansar, sendo o sono necessário para nossa saúde, se não dormimos teremos problemas sérios de saúde, de relacionamentos, e também financeiros, sim financeiros, pois se não dorme a capacidade de concentração é afetada e ai o trabalho fica afeta, a produtividade o rendimento, isso é o que o diabo deseja, pois assim ele consegue afetar todas as áreas da vida de uma pessoa.
4-Dores de cabeça constantes-Não é uma dor de cabeça normal, mas é algo que não tem remédio,vai ao médico ,usa medicamentos e nada resolve ,faz exames e nada descobre,é porque tem um mal na vida desta pessoa, inclusive uma forte dor de cabeça pode levar ao óbito, este é o desejo do diabo.
5-vicios-Vicio do cigarro, do álcool, Vico nas drogas,na televisão,na internet,no sexo,ou seja uma vida sexual sem limites,vicio em comida.Deus nos chamou para liberdade enão para a escravidão.
6-visão de vultos e audição de vozes - existem pessoas que conseguem ver vultos de pessoas mortas, de fantasmas, escutam vozes quando não tem ninguém perto, algumas vozes até chegam a dominar a pessoa dando ordens para que sejam feitas algumas coisas que com certeza serão prejudiciais.
7-Vitima de inveja-a bíblia declara que a inveja apodrece os ossos, tem pessoas que muito doentes e não descobrem a causa, e na verdade a causa é inveja, ela está sendo vitima de inveja. A inveja causa um mal estar emocional, ima pessoa vitima da inveja se sente deprimida e triste, sem vontade fazer nada, sente dores por todo o corpo, muito sono fora de hora, muito cansaço.
8-Não dá certo com ninguém na vida sentimental-tem moças que só se envolvem com homens que não prestam homens enrolados, casados, ou que a única intenção é satisfação sexual, usam a mulher e descartam, algumas chegam até próximo ao casamento, mas quase no dia, tudo acaba sem explicação, é um mal que está alojado na vida desta pessoa.
Entregue sua vida para Jesus e fique livre de todos estes males.
“...PARA ISTO O FILHO DE DEUS SE MANIFESTOU: PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO.” ( 1 João 3.8).

back to top