VOCÊ PREFERE DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

Comentários

A situação é a seguinte, Jesus precisa de trabalhar nosso caráter antes de findar o nosso prazo nesta terra. O dia de nossa morte já esta chegando, e já que aceitamos a Cristo como nosso salvador,
(Atos 16:31), já temos a salvação garantida, mas será que vamos subir da maneira que estamos ? A RESPOSTA É NÃO !

Jesus esta correndo contra o nosso relógio biológico, nosso caráter tem que ser tratado o mais rápido possível, e a pergunta é simples, mas a resposta tem que ser rápida,
FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

DO JEITO MAIS FÁCIL:
você me ajuda a tratar seu caráter, abandonando o pecado, se afastando das más companhias, orando e vigiando mais, sendo fiel e um verdadeiro cristão, Lendo mais a bíblia, respeitando as pessoas, não sendo arrogante e nem humilhando aqueles que são meus. Da maneira mais fácil, eu te ajudo você me ajuda, você faz o que é certo e ficamos numa boa, pois assim seu caráter vai sendo transformado.

DO JEITO MAIS DIFÍCIL:
Eu bato a onde dói, eu arranco onde não plantei, eu trago amarrado para minha presença, eu uso a dor para ser minha aliada, eu tiro o emprego, a casa, o filho, o marido, os bens ou tudo que esteja ocupando o meu lugar no seu coração.
Para mim tanto faz, você é meu, sua vida é minha, mas a escolha agora é sua.

FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sóis vós na minha mão, ó casa de Israel." (Jeremias 18:6)

Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

back to top