NOSSA MENTE: UM CAMPO DE BATALHA USADO PELO DIABO

Comentários
Todos os dias pensamentos de Deus e pensamentos do diabo estão batendo a sua porta. 
Tome o máximo de cuidado para quem você vai abrir a porta. A batalha espiritual é uma batalha entre pensamentos que querem dominar sua mente fazendo graves acusações. Tem uma analogia que gosto de utilizar: Pense no touro e no toureiro. 
O touro gasto sua energia e esforço, lutando contra um pedaço de pano vermelho, quando na verdade seu verdadeiro inimigo é o toureiro, o touro não percebe que o pano vermelho não lhe faz mal, porém a cada investida dele o toureiro lhe enfia uma espada, até matá-lo.
O que isto quer dizer? Na nossa vida passamos por lutas e situações difíceis, porém temos que identificar nosso real adversário, não é nossa família, esposa, trabalho ou chefe, e sim o inimigo de nossas almas que age em nossas mentes, se utilizando de situações a fim de nos aniquilar. Pense nisso, precisamos desmascarar nosso verdadeiro inimigo. A Bíblia diz que ele veio para roubar matar e destruir, porém a partir de agora, saberemos identificá-lo e ele será envergonhado, pelo nome poderoso de Jesus Cristo.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Efésios 6;11,12)

Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

back to top