Declaração de fé e esperança

Comentários


Ao Senhor Glória na Igreja, por Jesus Cristo em todas as gerações, para todo o sempre.
Louvado e adorado seja o Teu nome Senhor. Santificado seja o Teu nome, venha o Teu Reino e seja feita a Tua vontade aqui na terra, na minha casa, assim como ela é feita no céu.
O Senhor que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (3.20)
Porque está escrito: Olho nenhum viu,ouvido nenhum ouviu,mente nenhuma imaginou o que Deus o que Deus preparou para aqueles que o amam.(1 Co 2.9 ).
Então Senhor eu tomo posse da promessa de Atos 16.31: Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e tua casa, como também Senhor tomo posse da palavra em Josué 24.15: Mas eu e minha família serviremos ao Senhor com alegria.
Senhor é pela tua infinita bondade que somos levados ao arrependimento como está escrito em Rm 2.4 “Será que você despreza as riquezas da bondade do Senhor, a sua tolerância, e sua paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus que o leva ao arrependimento?
Em nome de Yeshua, Senhor eu lhe peço que leve ___________ao arrependimento genuíno e que _______dobre seu joelho e que sua língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor se cumprindo o que está escrito em Rm 14: 11 e 12 : Por mim mesmo jurei: diz o Senhor, diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Eu sou Deus.
Então Senhor pela sua bondade leve __________a saber que Se com a sua boca confessar ao Senhor Jesus Cristo, e em seu coração crer que Deus o ressuscitou dos mortos será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação. ( Rm 10.9 e 10). Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo ( Rm 10.13).
Senhor leve em nome de Jesus ___________ a invocar o Seu Nome. Sabendo que de sorte Senhor que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus ( Rm 10.17) te peço que o Senhor leve ________ a ouvir a tua palavra. Em nome de Jesus cerque ___________ com tua igreja para ________ ouça a tua palavra e pelo ouvir da tua palavra vá derrubando as fortalezas de pensamentos, de sofismas que se levantam contra o teu conhecimento, fazendo com que ________ não te conheça.Em nome de Jesus derrube todas as fortalezas na alma de _________, sejam quebrados todos os ferrolhos de ferro, as portas de bronze, as cadeias, os grilhões, solte as amarras da alma, e que as escamas em seus olhos caiam por terra, e sejam destapados seus ouvidos espirituais para que ________ ouvindo te OUÇA e te vendo , ENXERGUE e com isso reconheça que tu és o Senhor.
Está escrito na tua palavra que nada pode nos separar do Teu amo. Por isso declaro Romanos 8.31 a 39: Que diremos pois a estas coisas?? Se Deus é por nós quem será contra nós?? Se Deus é por ______ quem será contra _____??
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por mim e por _________, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra mim e contra ______, e contra os escolhidos de Deus? É Deus quem nos justifica.
Quem me condenará, ou condenará _________.Pois é Cristo quem morreu , ou antes ressuscitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo?? A Tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome , ou nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito. Por amor de Ti eu e _________ somos entregues a morte todo o dia, fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas as coisas eu e __________ somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque certo de que nem morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados,nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura, nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Sabendo pois que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , daqueles que são chamados segundo o seu decreto. ( Rm 8.28).
Em nome de Jesus, te peço Senhor que me ajudes a compreender que todas as coisas cooperam para o meu bem e o bem de ___________.
Eu tomo posse desta promessa em Rm 8.21 que está escrito: “ na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção para a liberdade da Glória dos filhos de Deus. Então eu declaro que __________será livre de toda corrupção, será livre da escravidão do pecado e desfrutará da liberdade da Glória dos filhos de Deus.
Eu declaro em nome de Jesus que o Senhor transportará o __________ do reino das trevas para o reino do Filho do seu amor.
Declaro que _______ será livre do pecado e será feito servo da justiça de Deus. Declaro que o pecado não tem mais domínio sobre ______________.
Está escrito: Se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Cristo, também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita. ( Rm 8.11).
Eu declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo vivificará o Corpo,a alma, a mente, o Espírito de ____________ para o Louvor da Glória de Deus.
É o Espírito Santo que convence o homem do pecado, do Reino de Deus e da justiça de Deus, então Espírito Santo convence o __________ do pecado, do Reino de Deus e da Justiça de Deus. Porque nem eu e nem __________ recebemos espírito de escravidão, mas recebemos espírito de adoção de filho, pelo qual clamamos ABA-PAI. ( Rm 8-15).
Por isso é que não me deixo vencer pelo mal, mas eu venço o mal com o bem ( Rm 12.21). Porque está escrito: Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas daí lugar a ira, porque está escrito: Minha é a vingança., eu recompensarei diz o Senhor.
Portanto se ________ tiver fome, dá-lhe de comer, se tive sede, dá-lhe de beber, porque fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre sua cabeça ( Rm 12. 19-20).
Que o Deus da esperança me encha e encha o ___________ de todo o gozo e paz, em crença, para que abundemos em esperança pela virtude do Espírito Santo. ( Rm 15.13).Para que sejamos REVESTIDOS DO SENHOR JESUS CRISTO, e não fiquemos premeditando como satisfazer os desejos da carne. 9 Rm 13.14).
Sabemos que o Deus da paz esmagará em breve a satanás debaixo de nossos pés.( Rm 16.20).
Fiel é Deus pelo qual eu e _________ fomos chamados para a comunhão do seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. ( 1 Co 1.9).
Bendito seja Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.Que nos consola em toda a nossa tribulação para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus. ( 1 Co 1 3-4). A Ele a honra, a Glória o Louvor, o Domínio pelos séculos dos Séculos. Amém.

Toda honra e toda glória seja dada somente á DEUS que nos usa como vaso nas mãos do oleiro.

back to top