Seu Destino

Comentários

Onde você tem ido e onde você quer chegar? Com quem você tem andado?
É sobre destino que vou falar agora com você.
Muitos dizem que todos os caminhos levam a Deus, mas na verdade JESUS deixou isso bem claro quando declarou “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai senão através de mim”
JESUS é o caminho, é o nosso princípio, meio e o nosso destino, é onde temos que chegar. Chegar no centro do coração de Deus, da vontade DELE. Mas você tem certeza, assim como eu, que para chegarmos até JESUS existe um caminho. Esse caminho que nós passamos e trilhamos a nossa vida, muitas vezes sozinho ou BEM ou MAL acompanhados.
Para alcançar o seu destino, para cumprir o alvo de Deus para sua vida, sem dúvida alguma, você precisa de pessoas do seu lado, são essas pessoas, essas ‘caronas’ que você e eu precisamos pegar para chegar no destino final que Deus tem para cada um de nós.
Exatamente, de um carro para o outro, de um amigo para o outro, um familiar para o outro que nos dia a dia vamos alcançando o lugar que Deus tem preparado para cada um de nós, pois sozinhos não vamos conseguir, no céu sozinho você não vai ficar.
Seja sensível, tenha paz no seu coração e aprenda a andar nesse caminho que é seu destino com aqueles colegas, amigos e familiares que estão dispostos a te ajudar  a chegar no seu destino final , ou seja, de qualquer forma você vai conseguir chegar, se estiver disponível a entrar na carona certa e alcançar o que Deus tem pra sua vida.
Cuidado, muito cuidado, as vezes o carro que você pegou a carona, um carro bonito, você acha que vai te levar a seu destino, mais muitas vezes pode ser um carro roubado, sem imposto pago e com muitas situações que ao invés de te levar ao seu destino, vão atrazar a sua vida. Cuidado com as amizades que você tem tido, cuidado com as pessoas que tem andado do seu lado, cuidado com aqueles que tem tentado te levar cortando os atalhos da vida e te impedido de viver o ciclo da vida que Deus preparou para você. Cuidado, você tem um destino, cuidado aquilo que aparenta ser, muitas vezes não é.
Você precisa estar certo do destino preparado que Deus te para você, e se necessário for, mude de carona, saia dessa companhia que tem te destruído, e se preciso for, hoje, abra mão de certas caronas, pegue a carona certa que vai te levar ao destino certo, que é o coração de Deus.
Deus nos dá a escolha, o livre arbítrio, onde podemos escolher em qual caminho, destino, será o final da nossa vida. Faça a escolha certa, escolha o destino que Deus preparou para você.
Deus tem um destino para cada um de nós, mais depende da nossa escolha qual a decisão nós vamos tomar, qual a trilha e qual a carona nós vamos pegar. Siga na direção do seu destino, siga na direção do que Deus tem para você e alcance o final, o propósito, o sonho que só ELE tem pra sua vida!


Texto: Andre Valadão

back to top