Quero Descer - Raquel Mello

Comentários
Linda canção, temos que quebrar nosso Orgulho,
Um coração contrito e humilde Deus  trabalha bem melhor em nossas vidas.

Quebra o meu orgulho Senhor *-*

A Tua benignidade é infinita, o Senhor em toda a Sua Glória, ainda olha pra mim, não segundo as minhas iniquidades, mais com olhos Santos, mesmo em meio ao pecado, me amou, não pensou duas vezes em dar sua vida, sua Valiosa, Gloriosa vida por um pecador. Ensina-me, Transforma-me, Perdoa-me, Toma-me.
Entregar-me-ei, em corpo, alma e em espirito, viverei o extraordinário, como Davi ou Abraão. O pecado não me dominara, eu serei o melhor pra Ti oferecer, isso eu almejo, isso realiza em meu viver meu Salvador *-*

- Senhor quebra o meu orgulho, eu quero descer e mergulhar nas aguas do Teu amor, me purifica, eu quero ser limpo


back to top