Romper com o pecado

Comentários
Nossa carne, sempre tenderá ao erro, ao pecado. sendo assim , oque faremos? vamos " jogar a tolha", desistir? NÃO, claro que não!
A santificação é uma conquista que Deus deseja dar a todos que a buscam nele,não é uma luta fácil de ser travada. ela começa na mente, passa pelo coração, se concretiza em nossas ações e tem como inimigos diretos o mundo,a nossa carne e o diabo. è uma batalha que precisa ser vivida todo dia, Todavia, para que você Celebre a vitória, é preciso ROMPER toda relação que venha tendo com o pecado- qualquer flerte, adultério, cortar definitivamente da mente, do coração e da vida diária. Você não pode ter convivência,amizade, ou gosto pelo ato de pecar;PENSE QUE, PORQUE A CARNE É FRACA,SEU PECADO É VITAMINA PARA ELA.
Romper com o pecado é uma decisão que você deve tomar não só por causa do Senhor, da sua família,mas por você mesmo, romper com o pecado mudará a sua vida.
Quando você peca intencionalmente, entristece o coração de Deus. Quando faz oque agrada,cumpre sua vontade, obedece a seus mandamentos, vive os seus propósitos; Ele sorri para você! Rompa com o pecado e traga um sorriso ao rosto de Deus, assim a vida é bela!
E você tem vivido a vontade de Deus, até onde quer chegar? reflita! reavalie sua vida vida amigo.



Alessandro Lemes

back to top