Razões para ter sexo agora

Comentários


Garota –
Eu o amo
Eu quero que ele seja o meu primeiro
Ele esperou  tempo suficiente
Eu não quero perdê-lo
Rapaz -
Eu a amo
Estamos saindo por um longo tempo
Eu tenho necessidades
É tempo de levarmos a nossa relação para o próximo nível
Ei, por que esperar? Essas são todas as boas razões para fazer sexo. Quero dizer, você poderia ter dito que pretende ter relações sexuais para usar o outro, ou dar a alguém que a impressão de persistente, pois você não tem que sofrer sozinho, ou mesmo a velha desculpa em demasia, “todo mundo está fazendo isso!” Mas não, os motivos são muito bons, não são?Contra estas razões previamente pensadas, aqui estão algumas grandes “vantagens” de se envolver sexualmente agora, antes de se casar.
Você vai se machucar
Não importa como você olha para ela, mesmo quando você tem bons motivos para fazer sexo antes do casamento … dói muito. Se você é um cara, você poderia pensar que é apenas a menina que se machuca, mas você está apenas parcialmente correto. A menina vai se machucar, porque ela tem essa tendência incontrolável para anexar o seu coração para qualquer cara que ela entrega seu corpo, ao menos que ela já esteja insensível com a dor em oferecer seu corpo para ser usado tantas vezes, que para ela isso nao importa mais.
Mas como um cara, você vai se machucar muito. Entregando-se a não-comprometidos prazeres sensuais, você estará se preparando para uma vida de cão comparações que seus pensamentos e torná-lo incapazes de se contentarem em seu mais valioso relacionamento futuro seu casamento. A culpa você tem, e sempre há culpa, eventualmente, você vai se alimentar tão mal que será um alvo para os vícios ou evasão que impedirá qualquer verdadeira intimidade na vida.
Você e sua garota vão ser feridos de outra maneira que você nunca havia pensado. Algum dia, se você se casar, ela provavelmente vai ter problemas com questões como respeito e ressentimento por não valorizar o seu corpo o suficiente para proteger sua pureza. Como isso te machuca? Não só você vai ter que lidar com uma mulher ressentida, mas o sexo será a ferramenta para deter você. Então você vai guardar ressentimentos dela e começa então um círculo vicioso.
Seu futuro vai ficar confuso
Você já sabe que os adolescentes engravidam, adolescentes fazem abortos, e tem DST’s. Essas são todas as maneiras que sua vida pode ficar confusa agora epermanecer assim por muito tempo. Mas outros efeitos a longo prazo são difíceis de medir. Se vocês já dormem juntos e acabam se casando, é provável perante as estatísticas que vocês não vão permanecer casados. E deixe-me dizer, por experiência, o divórcio é uma das coisas mais difíceis que você nunca já viveu na terra. Ao quebrar a vida e história que você construiu em conjunto, é como se seu coração fosse rasgado em dois. Se vocês tem filhos juntos, duas vezes a dor. A Bíblia diz que quando você casou, você tornou-se uma só carne. A única maneira de separar uma carne é rasgar ao meio, deixando aberta, sangrando feridas.
Deus vai se retirar da sua vida
Não há nenhuma maneira em torno dela. Quando você está vivendo para agradar a si mesmo e ignorando Deus, Ele não vai forçá-lo. Isso significa que você não vai ter Sua ajuda, Seu estímulo, Sua direção, ou Seus planos de trabalho impressionante em sua vida. Você pode pensar que você está se divertindo por algum tempo, mas eventualmente, a vidavai doer. Você vai acabar sozinho, deprimido, sem esperança, sem propósito, e sem paixão. Isso é porque você não pode ignorar a Deus por muito tempo e desfrutar da sua vida. Você pode tentar, mas você nunca terá paz ou satisfacao. É impossível. A Bíblia diz em Romanos 8:7, 8, “Se a sua natureza pecaminosa controla sua mente, não é a morte. Mas se o Espírito Santo controla sua mente, não há vida e paz. Para que a natureza pecaminosa sempre é hostil a Deus. (NLT) ”
Algo melhor do que “bom”
Oh, oh … os bons motivos para ter relações sexuais ja não parecem tão bons assim. Graças à Deus que existem algumas razões ainda melhores de não ter relações sexuais. As razões são muitomelhores futuramente, que revelam uma verdade surpreendente: As”boas” razões para fazer sexo agora, ao invez de esperar, são muito ruins.
Lembre-se que Deus ama você e só quer o melhor para você. Suas orientações para você ficar puro não são para manter algo de você, mas para ajudá-lo a experimentar o melhor que Ele tem para oferecer. Ele é o único que criou o amor e o sexo. Siga seus sentidos para usá-lo e ele será o melhor que pode ser.
4 Dicas para escolher “Melhor”
1. Nunca confie em seus sentimentos ao tomar decisões. Sentimentos mudam dia após dia e vivê-los vai te levar a apuros. Eles não podem ser confiáveis. Verdade imutável de Deus em Sua Palavra e os sábios conselhos de crentes maduros irão ajudá-lo a tomar decisões.
2. Nunca acredite em alguém que está tentando levá-lo a violar seu relacionamento com Deus. Se uma pessoa promete que vai casar com você em um dia para te levar pra cama, diga-lhe que “algum dia” nunca vai acontecer e diga adeus. Ele não está interessado em seu coração, ele só quer o seu corpo. Se uma menina está a tentar seduzi-lo com roupas provocantes e comportamentos, ela é uma armadilha, a melhor saída é fazer o que os homens jovens vigilantes da Bíblia fizeram: fuja rápido!
3. Rapazes: Lembre-se sempre que o sexo não é amor e não prova o seu amor. O que prova o seu amor é quando você sacrifica seus desejos egoístas que prejudicam seu relacionamento com Deus ou o bem-estar de uma menina cuja pureza é suposto proteger. Seja um homem e diga não ao sexo. Qualquer animal pode dizer sim, mas é preciso um homem de verdade para dizer não e espere.
4. Garotas: Sempre coloque sua segurança apenas em Jesus. Você não precisa de um cara para ser completa e feliz. Você só vai encontrar o tipo errado de cara com essa atitude e você vai acabar mais sozinha e mais infeliz do que nunca. E se você está tentando conquistar um cara dormindo com ele para que você possa manipulá-lo para ficar com você, não vai funcionar. Você será o perdedor neste jogo.

back to top