Nossos sonhos

Comentários
O que está dentro do seu coração? Qual é o seu sonho? O que  você deseja hoje?
Alguns sonhos não se concretizam. todavia o que você não sonhar, não acontecerá. Os sonhadores enxergam oportunidades de longe, porque eles já as viram antes, sonhando.
Já se pegou sonhando com a promoção da empresa, aprovação naquele concurso público, comprar a tão sonhada casa própria, casar, ter filhos... Esses são seus sonhos?
Eu sei que todos esses planos são legítimos e  verdadeiros. Podemos tê-los sem nenhum problema; apenas devemos coloca-los  no lugar certo. Eles não devem alimentar nossa vida,pois daqui a 100 anos eles não farão nenhuma diferença para a nossa vida.
Devemos os sonhos de Deus!
" Nada lhes será impossível" (mateus 17.20c). As dificuldades para isso não acontecer são grandes:ego,medo, desilusão.Decida vencê-las a cada dia. Seus sonhos de fé não podem estar baseados em você mesmo, e sim em Deus. Confie naquilo que Jesus disse: "..Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado.Fará coisas ainda maiores do que estas,porque eu estou indo para o Pai" (joão 14.12). Faça sua parte amado(a)
Comece agora e bem pequeno: (Mateus 17.20). "do tamanho de um grão de mostarda". a questão não é o tamanho de sua fé e sim o tamanho do seu Deus. Grande é o Senhor, então você pode começar pequeno, que Ele fará crescer todos os seus sonhos...
Nesta direção, neste caminho, os melhores anos de sua vida e de sua família certamente ainda estão por vir,porque permanecendo em Jesus e baseado nos valores de sua Palavra não poderá perder nuncae nem parar de sonhar os sonhos de Deus!

Alessandro Lemes

back to top