O Amor é uma escolha!

Comentários
Uma certa mulher em prantos dizia:
Oh! Quanto eu amava o meu marido!

O marido daquela mulher havia falecido e ela inconformada, chorava muito e dizia:
Oh! Quanto eu amava o meu marido!

As pessoas diziam a ela:
Nós sabemos o quanto você o amava!
No local do velório, a mulher se desesperava a chorar e dizia:
Oh! Quanto eu amava o meu marido!

As pessoas diziam a ela:
Nós sabemos o quanto você o amava!
Quando foram levar o caixão para o cemitério, mais uma vez a mulher dava gritos de desespero e dizia:
Oh! Quanto eu amava o meu marido!

Já no cemitério, ao enterrar o falecido, mais uma vez aos prantos, ela disse:
Oh! Quanto eu amava o meu marido!
E as pessoas diziam:
Nós sabemos o quanto você o amava!

E ela respondendo, disse:
O problema é que eu nunca disse isto para ele!

Reflexão:

Nunca espere o amanhã para amar as pessoas. Diga as pessoas o quanto você ama cada uma delas e viva isto na prática, com atitudes!
Deus amou o mundo de tal maneira que deu(doou) seu Filho unigênito para nos dar vida eterna através de sua morte na Cruz do Calvário!
Para você amar, você precisa renunciar a sua vontade. O Amor é uma escolha. Você não sente amar alguém, mas você escolhe amar alguém.

Deus não sentiu amar a Humanidade para salvá-la da perdição. Ele simplesmente escolheu e amou a Humanidade para salva-la. Você que está lendo esta mensagem, que ainda sente a dor da separação de um ente querido, e agora se sente culpado ou culpada por não demonstrar este amor, quero dizer para você, que ainda há tempo para amar as pessoas que você convive. Deus sente a sua dor e aflição. Da mesma forma que Ele sentiu a dor de ver seu Filho sendo crucificado, mas depois se alegrou pois Jesus Cristo ressucitou dentre os mortos nos dando vida eterna. Ele quer ressucitar os teus sonhos e mudar a sua vida!

Comece a praticar o amor (escolha) agora! Comece amando a Deus sobre todas as coisas em sua vida. Renuncie sua vontade, seus interesses, para fazer a vontade de Deus. Ame também o seu próximo, independente de quem seja, pois o amor (escolha) Tudo suporta, tudo crê, tudo espera... e você verá a diferença na sua vida!

Ministro sobre você o amor de Deus quebrando todo sentimento de rejeição, de opressão, de tristeza, de angústia, de depressão, de ódio, de tudo aquilo que te prende seja no mundo físico ou espiritual, e agora declaro em nome de Jesus Cristo, você é liberto de todo mal, curado e transformado para a glória de Deus! Amém !
Que Deus te abençõe!
Reflita sobre tudo isto e coloque em prática!

back to top